TROCA E DEVOLUÇÃO
Para a EVE, sua satisfação é o nosso principal compromisso. Por isso, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada aqui neste site, poderá trocar ou devolver o produto de acordo com as regras abaixo.
A primeira troca é GRÁTIS.
O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com todos os componentes e nota fiscal.
O produto devolvido deve seguir aos seguintes critérios : ETIQUETA ORIGINAL FIXADA À PEÇA, NENHUM TIPO DE AVARIA, MANCHAS QUAISQUER, INCLUSIVE MARCAS DE BATOM OU SINAIS DE USO.
Em caso de pedido de estorno ou necessidade de nova troca após a primeira ter sido realizada, o cliente será responsável pelo pagamento do valor do frete de devolução do produto.
Caso as regras não sejam cumpridas, nos reservamos o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO É SIMPLES:
Entre em contato através do e-mail ou nosso WhatsApp solicitando a devolução ou troca, com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Telefone(s) com DDD
- Motivo da devolução ou troca
Após o recebimento do e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, assim como a Autorização de Postagem.O cliente deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem enviada.( Código que irá receber )
PRAZOS E MOTIVOS
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, por motivos de:
Tamanho
Avaria na Entrega
Desacordo com o Pedido
Desistência ou Insatisfação.
PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO
Em caso de devolução, você será reembolsado.
Para compras feita deposito o valor pago pelo produto será depositado na conta bancária do titular do pedido, em até 10 dias úteis.
Para compras via cartão de crédito o estorno será feito pela PagSeguro e o valor estornado na fatura do seu cartão.